domingo, maio 13, 2007

Como é que...

... um clube que soma 5 derrotas quer [talvez consiga mas, tenho fé no Desportivo das Aves (não minto) que, se conseguiram empatar no "meu" estádio (do Sporting), oxalá empatem no deles (FCP!)] ser campeão?
O Sporting só tem duas derrotas (em toda a liga), uma das quais foi com o golo "de andebol" do Paços de Ferreira (e todos se lembram disso!) e outra com o SLB, estes que, podem não ter conseguido mais nada mas, conseguiram o mérito de impor uma derrota ao (meu, meu, todo meu!) Sporting e só por isso (mas, mesmo só por isso), têem um pouquinho da minha admiração [pouca (mas alguma, pouca mas, alguma)], porque souberam "estudar" a equipa e delinear uma estratégia para os vencer, talvez porque, defrontaram [na altura (Dezembro, 1º período nos anos lectivos)] uma equipa jovem que, ainda estava a dar "os primeiros passos" como "team".
O FCP soma 5 derrotas o que, traduzindo por miúdos, significa que quem menos empata (FCP 3 - 8 SCP) tem mais hipóteses.

Resumindo: Xau Jesualdo (Porto) Ferreira, Xau Fernando Santos (da Terra não fazem milagres)... continuemos Paulo Bento (que te pariu)!
:)