quarta-feira, dezembro 28, 2005

Votos de felicidade e tal...

Claro que sim, claro que um "bom natal" e umas "boas entradas" caiem bem, mas porra, parece uma obrigação ser feliz nesta época.
Chego a ter visões hilariantes com este jogo do empurra...
Não as posso partilhar, porque a minha noção do rídiculo é tão sarcástica que podia ferir susceptibilidades alheias e não estou para isso.

Este ano não fiz àrvore, porque ainda estava feita do ano passado.
Pensei que as luzes estavam avariadas e nem estavam.
Porque será que meti na cabeça que as luzes estavam fundidas?
Por já terem uns anos?
Porque estas coisas nunca duram tanto tempo?
De qualquer maneira a xavala tirou as tampas e parecem novas.
E tem estado acesa 24 horas por dia, com os meus desejos de feliz natal à EDP.
Estou a dar-lhes uma prenda, ou não estou?

Magia...
Falta magia na vida de muita gente.
No fundo esta merda é feita de truques sem pontos finais, por isso a magia não encaixa.
Temos pena...

E depois é assim:
- O que eu desejo é saúde, amor e paz;
- O que desejo hoje, desejo em qualquer altura;
- O que eu desejo é sempre em dobro do que me desejam a mim... também!

Vai daí só me tem custado escrever isso...
Perdão!
Nem tem sido dificuldade em partilhar sentimentos, tem sido apenas energia colocada principalmente "cá em casa" e quando me sento aqui é mais para jogar, jogar até limpar a cabeça.
Preciso manter a minha cabeça equilibrada e os jogos são truque mentais.
Eu curto truques mentais, dos individuais e sem empurrões...
:)

Apercebi-me entretanto de uma teoria interessante...
O facto de se viver o presente a pensar no futuro, é que depois no tal futuro não existe passado.
Traduzido para esta época de votos diversos, não é muito agradável de se ler, por isso nem vou escrever...

Dêem o melhor de vós, mudem o que puderem mudar, aconcheguem-se em atitudes positivas e sorriam sempre que puderem ao longo de toda a vida...
Em sintonia e apesar das diversas e variadas distâncias.