sexta-feira, dezembro 15, 2006

Pois é, não me apetece...

- escrever o que quer que seja e onde quer que seja;
- ler o que quer que seja e onde quer que esteja escrito;
- comentar o que quer que seja, aconteça o que acontecer.
(Vim só registar este facto, porque ainda fiz uma breve tentativa em actualizar as leituras de blogs que gosto, que acompanho, que me costuma apetecer ler e dei comigo a pensar que não me apetecia saber o que as pessoas estão a pensar sobre o que quer que seja, etc, etc, etc.)

Também não me apetece:
- andar por aí a desejar boas festas;
- andar por aí a dizer: Bom Natal;
- andar por aí a viver essa ilusão como se não tivesse mais nada que fazer.
(Até nem tenho nada para fazer, o que traduzido quer dizer que tenho, mas não me apetece fazer, etc, etc, etc.)

Divirtam-se e pronto... ou pensem em se divertir e pronto... ou sonhem que se divertem e pronto... ou durmam mais e pronto... ou isso e pronto... ou etc e pronto!
:)