quinta-feira, dezembro 07, 2006

Vá lá, vá lá...

(... o dia hoje foi melhorzinho!)

Hoje passaram 2 episódios do Dr. House!
(Ontem foi mesmo um dia para esquecer porque só deram 1!)
Dois dos mais giros, mas prefiro ver o Dr. House sem aqueles beijos técnicos.
Pois claro!
Quando eu era xavala os poucos beijos que se viam nos filmes eram bem dados, mas agora com a moda dos técnicos aquilo não convence ninguém.
Aposto que o gajo beija melhor que aquilo que se viu...

E pronto, para acabar a noite nada melhor que um episódio das Feiticeiras, que embora dê às tantas, serve perfeitamente para desligar a tv com alguma satisfação.
(Embora o episódio de hoje tenha sido triste, nos próximos tudo se há-de resolver...)

Adoro as minhas noites de paz e sossego, dá para ver tv, "estudar" coisas malucas para blogs, falar com algumas pessoas se me der para falar com pessoas e assim outras coisas que me apeteçam mesmo...
(Para que conste em acta.)

Ahhhhhhhhhhhhhh!
Hoje "deram-me" um Pai Natal espectacológico, mas ainda está em estágio...
(Eu queria-o "gamar", imaginem!)
:)