quarta-feira, julho 11, 2007

Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh...

... já tenho título, novamente!

Fiquei 36 horas (mais minuto, menos minuto) sem telefone e sem net por consequência.
Como a cena do registo das avarias está cada vez mais facilitado, primeiro "escreve-se" o nº avariado, depois escolhe-se o nº da avaria e acaba-se a "escrever" o nº alternativo de contacto. A operadora que aparece depois, serve para confirmar os dados, dar um nº ao processo e dizer com uma voz de parva: "Na sua zona pode demorar até 2 dias a reparar a avaria.".
Pensei eu: então e o ano passado esta merda avariou às 10 e ao meio-dia estava cá um técnico, o que raio mudou na organização destes labregos?
24 horas depois, pedi a duas amigas para os chatear com o "processo". Diziam elas: "É urgente. A senhora está sozinha em casa e não pode ficar sem telefone.". E não mentiram... muito!
Era uma avaria na central, disse-me o técnico ao telefone, duas horitas depois.
A dificuldade está em chegar ao técnico, 'tá visto...

Com tudo isto, não escrevi um post para a Tania que fez anos ontem, não contei nada da festa de sábado, não rezei para que o Ricardo fique, não contei como é que agora troco mensagens com o meu genrinho e como é que as noites se transformaram em sessões de sueca.
Paciência, ficam as referências...