segunda-feira, outubro 06, 2008

Onde está a piada?

A partir do momento, em que eu comecei a perceber que, me sentia com capacidade de moralizar todos aqueles elementos do sexo masculino, um a um e ao molho, antes, durante e depois de qualquer jogo, isto deixou de ter piada.
Porquê?
Porque sem ter nada a ver com o aspecto físico e num plano meramente energético (digamos assim que fica giro) eu:
- Adorava trabalhar com eles e com aquelas cabeças (mentes).
- Adorava que me pagassem para lhes entrar naquelas cabecinhas e que me deixassem levá-los a sítios (dentro deles) e ensinar-lhes a forma de lá chegar, usar e abusar.
- Adorava ajudar a resolver muitos dos problemas que inventaram no futebol (para não me entusiasmar e dizer, no mundo).
- Adorava ter um bom salário, prémios por cada conquista, os mesmos horários (sem ser à letra, esta parte), as mesmas viagens deles (não quer dizer é que eu fosse a todas).
- Adorava misturar-me com eles e iluminá-los.
- Adorava senti-los contentes.
Poderíamos divertir-nos juntos e mudar a energia de um estádio e sermos um exemplo para a nação.
Sei que sim, sei que era possível, mas como é que os convenço a eles e principalmente, ao Paulo Bento disso?