segunda-feira, novembro 10, 2008

Afinal...

... ontem deve ter sido o dia nacional da panela de pressão!
Durante a 1ª parte senti-me inchada de tão orgulhosa com a forma como eles jogaram.
(Ao intervalo lembrei-me que tive a mesma sensação na final da taça uefa.)
Durante a 2ª parte, comecei a associar os apitos à panela de pressão e soletrava em voz alta os palavrões que lhes lia nos lábios.
(Quando vi o Hulk começar a correr com a bola contive a respiração e lembrei-me do Messi.)
Durante o prolongamento, já eu rezava para que alguém apagasse o lume de forma a evitar que aquilo chegasse à marcação dos penálties.
(Mas a "palhaçada" não podia ficar por ali, claro...)
Para que conste, eu acho preferível ser a minha equipa a primeira a marcar!
Para mim, as expressões "grande penalidade" e "castigo máximo" já trazem uma carga psicológica grande mas, a pressão é marcar e pronto, por isso sermos os segundos a marcar é sempre aumentar a dose da pressão.