quarta-feira, agosto 18, 2004

Muito dinheiro se gasta em impressos...

A Portugal Telecom, por exemplo, já "estragou" 2 contratos só com este telefone.
Kit comprado numa loja e impressos preenchidos.
Válidos.
No dia em que o técnico veio instalar o telefone, trazia um kit da ADSL Sapo, um telefone e os impressos do contrato, para formalizar.
Mostrei-lhe os meus.
Válidos, portanto.
(Estragaram impressos - 1ª vez)
Agora, imaginem a minha cara quando recebi pelo correio, mais um "conjunto" de impressos para formalizar o contrato, com a indicação de que devo entregar os ditos, ao técnico quando ele vier instalar o telefone.
O carteiro chegou muitos dias depois do técnico e o técnico "tinha vindo preparado"...
É o "tudo por tudo" por um contrato, ou quê?
(Estragaram impressos - 2ª vez)
Uma empresa de "comunicação" a dar um belo exemplo de criatividade... nos contratos manuais!
Quem quer que tenha introduzido os dados, esqueceu-se concerteza de uma "cruzinha", só pode...
Sabem qual é um dos motivos porque a PT não pode reduzir o custo das chamadas?
O custo com os impressos... pois é!