sábado, agosto 14, 2004

Restantes alíneas ao acaso...

h) Tenho que escrever à Digal e à Defesa do Consumidor (esta é para me lembrar de escrever durante o fim de semana). Chegou a hora...
i) O Sporting perdeu, mas não provocou nenhuma alergia cá em casa;
j) Gosto de pickles, mas só às vezes e de preferência com leitão;
k) O paraíso é da porta para dentro;
l) Raios partam as mulheres armadas em homens de negócios... não tenho pachorra sequer para lhes "bater";
m) Quando um amigo quer ser mais do que amigo é complicado;
n) Nunca pensei que ser teimosa, revoltada e assim coisas parecidas compensasse, mas compensa... cada vez mais;
o) Tenho uma queda especial para "apanhar" incompetentes e outra queda, ainda mais especial, para ficar "pendurada" por um pintelho;
p) Não. Não dói, mas é chato, muito chato;
q) As tangas fazem parte da minha vida. As que se escondem no rabo, naturalmente;
r) A máquina de lavar roupa tem um tubo curto e sai água quase sempre que lava. Vou ter que me sentar a olhar para ela, para descobrir por onde sai a água. Já apostei no tubo curto, mas o gajo não me leva a sério;
s) Às vezes nem eu me levo a sério;
t) Não fossem os amigos e isto não era possível;
u) Nada disto era possível se eu não tivesse amigos;
v) Um amigo depois de ser mais do que amigo, é um forte candidato a ganhar o estatuto de "amigo à distância";
w) Na passada 3ª feira almocei e constatei ao vivo e a cores, o mal que a febre de ganhar dinheiro faz a um indivíduo do sexo masculino. Este "caíu" que nem um patinho num "modelo padrão" de contabilidade e gestão, sem se lembrar da mentalidade deste Povo;
x) Este é fundamental... o x. Pode ser um empate, um impasse ou apenas uma impressão parecida com a comichão ou um "resultado justo";
y) Isto sem o anseolítico (deve ser assim que se escreve) fica ligeiramente estúpido, porque ando demasiado calma, sem andar "pronta a explodir", mas o ideal é não mexer muito com a minha maneira de ser, porque eu estou só à espera que a lua nova passe;
z) Calmamente já li os e-mails e com mais calma ainda, hei-de ir ler os Blogues e comentar a torto e a direito, praticar sexo escrito e isso assim também, com calma, porque quando se é assim jovem como eu, não se tem pressa... é ou não é?

Bom fim de semana! :)