sexta-feira, junho 10, 2005

Blá, blá, blá...

Ou as pessoas gostavam de ser perfeitas, ou então eu não compreendo muitas das atitudes dos seres humanos.
Parece que ninguém está satisfeito com nada...
Durante muito tempo andei insatisfeita com muita merda e ainda tenho momentos de insatisfação, mas até os acho naturais.
Afinal onde está a puta da perfeição?
Não existem seres perfeitos, ideias perfeitas, ou cenas perfeitas.
Nada é perfeito, porra!
Estou tão farta de teorias de merda, que já nem me ralo em refilar...
Das pessoas espero tudo, mas não deixo de ficar admirada com as diversas formas que inventam para se enganarem e enganarem nem sei bem quem...
A capacidade mais estúpida do ser humano está nas desculpas que inventam para justificar atitudes, que nem sempre carecem de justificação.
E opiniões?
'Da-se!
Fosse eu dar ouvidos a tanta opinião e ainda andava eu, à procura de mim no meio da multidão...
Não sou perfeita, ponto!
Não tenho que ser perfeita, ponto!
Não tenho que fingir que sou perfeita, ponto!
O Mundo não é perfeito, ponto!
O Mundo não tem que ser perfeito, ponto!
O Mundo não tem que parecer perfeito, ponto!
NINGUÉM é perfeito, ponto!
É básico isto, não é?
Não deve ser...
Devo ser eu que estou enganada...
Devo ser eu que ainda não me curei do esgotamento...
Devo ser eu que não consigo acompanhar a pedalada de tanto ser humano perfeito...
Devo ser eu que tenho algum problema de relacionamento com a maioria dos seres humanos...
Devo ser eu que não percebo nada disto!
Só pode!
É que apesar da imperfeição de tudo o que me rodeia, eu consigo andar satisfeita comigo própria e isso é que não é normal!
Mas devia ser, porque a insatisfação "crónica" destroi toda e qualquer possibilidade de satisfação pessoal, emocional, espititual, física, intelectual, etc...
Blá, blá, blá...
Ando cá com uma alergia!
Solução?
Distância...
Se não me virem já sabem o porquê...
:p