quinta-feira, novembro 17, 2005

O que mais me custa...

... é constatar a ilusão em que as pessoas vivem.

Às vezes não me sei expressar, às vezes não me quero expressar, às vezes não convém que me expresse, por isso às vezes até parece que vivo a mesma ilusão que a maioria, mas é ilusão de quem pensa, só pode...
Às vezes, é um constante de às vezes, que até parece tantrademia.

De qualquer maneira, a ilusão que criaram e educaram é demasiado imperfeita para o meu gosto pessoal, por isso mais vale criar e educar a ilusão da perfeição, mesmo que isso provoque algumas preocupações psicológicas.
Mas quem é que se rala?
Eu ralo-me, tu ralas-te?, Ele até se rala, nós ralamo-nos individualmente, vós ralam-se com quê?, só que eles não se ralam de certeza!
Cá está uma ilusão realista...

Sabem quem é a Alice do País das Maravilhas?
Eu sinto-me mais como a Eugénia...