quarta-feira, junho 13, 2007

Dia de respirar bem fundo

Acordei devagarinho
abri os olhos com cuidado
estava tudo calminho
e assim fiquei um bocado

espreguicei-me toda
bocejei ainda sossegada
tenho tempo para a boda
e senti-me engraçada

acordar e sorrir
faz-me bem à alma
consigo-me rir
e isso dá-me calma

oiço os passarinhos
estão todos ocupados
não vejo os passarinhos
andarem preocupados

sou uma passarinha
mas não vou chilrear
'tou aqui na caminha
apenas a ponderar...

E pronto, assim acordei a fazer quadras de cabeça e lá me levantei muitos minutos depois, bem disposta, contente por cá andar e agora bem acordada, bem alimentada, bem desperta, decidi que vou dedicar este dia de santo popular a mim própria.
Boa, uma festa espiritual!
Só preciso de trazer o que tenho dentro para fora e manter cá fora o ambiente, o ritmo e o prazer que me alimenta por dentro...