sexta-feira, junho 29, 2007

Sonhar...

... só faz é bem, especialmente acordada.

Tenho alguns sonhos que nem preciso de os concretizar, basta "sonhá-los" para me sentir feliz.
Aprendi a sonhar (ou lembrei-me, porque tinha-me esquecido como era) nestes 2 últimos anos, trocando letrinhas saltitantes.
Até já sei sonhar melhor...

Só que, depois há os momentos, aqueles momentos em que os sonhos se transformam em desejo e me empurram na direcção do querer muito confirmar se o sonho bate certo.
O risco, o abismo, a adrenalina.
E os sonhos até me fazem rir...

Os meus sonhos baseiam-se em sentimentos fortes, quase proíbidos, pela lógica da razão.
Quero lá saber da razão, a lógica está na emoção porque o único risco que corro, é sentir-me mesmo, mesmo completa e com esse risco sonho eu bem...

(Tem dias, claro.)