quinta-feira, junho 14, 2007

Para a minha filha...

«Coisas Simples...
Quarta-feira, Junho 13, 2007
Ainda não percebeste que por mais que tentes magoar-me, por mais coisas que faças que me causem um enorme sofrimento vou continuar a amar-te incondicionalmente?
Não será a tua atitude que vai mudar isso.
Tu és o exemplo vivo de que eu já tive o meu GRANDE momento de sorte. Quando nasceste acho que Deus estava ali ao lado protegendo-nos às duas e depois disso tem-me cobrado essa protecção por vezes com uns juros um pouco altos mas que eu pago sem reclamar demais.
Mas que tu me cobres também e sem teres razão para isso, sem sequer saber porque o fazes...
Podes magoar-me com a tua indiferença, podes ferir-me com algumas atitudes que tens comigo mas duma coisa podes estar certa...não desisto de ti e nunca vou amar-te menos por isso.
Simplificado por Dina @ 4:51 AM Simplificaram: 11»


Roubado, gamado, sacado e isso... daqui... porque "resume muita coisa"...