quarta-feira, junho 28, 2006

Encarrilhanço...

(... para ver se não me desencarrilho toda.)

E dou voltas à cabeça porque sei que dou o meu melhor e o melhor não chega e sou apanhada em coisas que não esperava e que nem sequer pensava que já tivessem acontecido e fico triste e fico na dúvida e fico com vontade de chorar e não choro e depois choro porque me emociono e penso e desisto de pensar e volto a pensar e às tantas já nem sei se estou a pensar ou se estou a pensar que penso e dou voltas às emoções e continuo a pensar nos porquês e sei lá eu o que está certo e só sei de mim e cada vez mais só sei de mim e preocupo-me com tanta coisa e depois sinto que não serve de nada preocupar-me e não sei não me preocupar e não sei como aprender isso e sei que não sei porque raio sou apanhada no que evito a todo o custo e sou apanhada e fico sem saber o que fazer e já nem sei o que dizer e às tantas já nem quero pensar e depois não choro porque não é caso para chorar e se for preciso choro com outra coisa que me emociona e isso porque fico sensível e perco o sono e perco a vontade e depois tenho que fazer um esforço enorme e isso não é bom e dou comigo a pensar que vou sair de casa não tarda e vou a um lado e vou a outro lado e ainda vou passar num sítio e acho que só vou conseguir ficar menos mal quando estiver tão cansada de pensar e de andar e deixar que as lágrimas se soltem caindo sem aguentarem mais e aí sim talvez consiga limpar a alma de todo o pensamento racional que tudo o que não tem lógica provoca em mim...