segunda-feira, junho 26, 2006

Savoir faire...

Se eu vos mandar para o CARALHO, sei que os que forem, só vão porque são dos que têm que ir e esses serão daqueles que, vivem chafurdando na merda, mas que pensam que são uns grandes heróis (do cagalhão!), porque os que realmente interessam, nem ligam...

Foda-se! Foda-se! Foda-se!
Tem alturas que 'tou farta disto, mas eu gosto disto e sei (cá bem no fundo, sei e sei porque sinto e se sinto é porque é verdade!) que só faz falta quem está, porque quem não está, bem que pode ir andando!

Às vezes (e esta merda do "às vezes" é muito, mas muito importante, mesmo, tão importante como o caralho das putas das vírgulas, que nem sempre saiem bem colocadas, porque para as colocar é preciso estar preocupada com a puta da colocação e eu não vivo em função dessa merda!) e repito, às vezes, (vírgula, mesmo) atrapalho-me toda com o caralho do envolvimento que sinto com algumas pessoas e outras vezes (foda-se!) estou-me a cagar para os inimigos (definidos pela puta da vida)!
(Não vou reler, porque me estou a cagar para os tais ditos cujos inimigos que, possam ler isto!)
A vida é um vírgula que aguarda um ponto final.

Leiam, releiam e continuem a ir, ou para o caralho, ou para a puta que vos pariu, é uma questão de escolha, de opção, ou ainda dou outra opção: "vão-se fôde!", já dizia o Scolari e com toda a razão.
Não, não estou agressiva, não estou fodida, não estou em estado nenhum que se possa confundir com o vosso, porque estou na minha e dessa eu não abdico!

A vida ensinou-me a ver que tipo de inimigos a malta pode ter e eu agradeço à vida por me ter feito sentir que, todo e qualquer inimigo que nos possa aparecer pela frente, não passa de um fantasma e como não tenho medo de fantasmas, todos aqueles que me tentarem fazer frente, vão directamente para o caralho, ou para a puta que os pariu, ou não pior das hipóteses, fodem-se sozinhos...

Este post não era para ter reticências, mas já que as tem, as vírgulas se estiverem fora de sítio, agarrem nelas e coloquem-nas onde fizerem mais sentido!
Ai!
Às vezes, isto dói.
Às vezes, isto sangra.
Às vezes, isto não faz sentido, mas caralho, como é que isto pode fazer sentido, se não tem sentido?

Savoir faire e apenas um chega para que isto faça sentido.
Cá em casa somos duas e no mundo estão "n" (ene) pessoas que, no fundo, bem lá no fundo, sabem que, se eu ando cá, não é para lhes fazer frente.
Se calhar, se tiver que fazer frente a alguém, é porque alguém se disponibilizou para ser inimigo e não é porque os queira ter, não é porque tenha feito nada para os ter, eles existem, porque são assim mesmo, inimigos deles próprios e "embicam" com todos os que, com eles se cruzam e não os conseguindo dominar, por medo, por exemplo, tentam fazer com que se sintam marginalizados...
Pois, só que a mim ninguém me marginaliza, eu própria sei onde não me quero meter!
'Tá?

Os verdadeiros humildes, são os que dão o melhor deles, sem precisarem de uma bandeira e de a colocarem ao vento para abanar, agora se houver vento, não se admirem se virem a minha bandeirinha abanar por todos os lados!
Que se fodam os que se têm que foder, porque eu só peço que, os outros deixem a bandeirinha abanar ao sabor do vento...
Cada vez fujo mais dos fracos sem pau na bandeira!

(Um dia, no futuro, quem sabe, vou perceber melhor este post, até lá, caguei e andei que, pelo menos, desabafei e nunca tanta vírgula, juntei!)

:)