quarta-feira, junho 14, 2006

Por acaso...

... não era para escrever mais nesta merda!

Mas...
... hoje apetece-me mandar todos à merda!
(Calma! É só para fazer sentido...)

E o que é que interessa a economia, quando existe um mundial de futebol?
A malta projecta-se nos outros...
... talvez por isso eu tinha pensado em cagar em cima da espectacologica!
Há que dar o exemplo...
... mas cagar em cima de mim própria não é viável.

Nada faz sentido...
... e tudo faz sentido!
Há pessoas que por aqui passam, que saiem daqui semi-satisfeitas, porque sentem que afinal o "normal" é não andar bem...
... mas esquecem-se que o tal, dito cujo, "normal" nem existe.

O que é que eu quero dizer?
Nem eu sei bem, mas no meu interior estou-me a rir, é que me estou a rir e a cagar para o que pensam os que aqui passam...
... sejam lá eles (vocês, portanto!) quem forem.

Querem alimentar-se das minhas desgraças?
Alimentem-se praí...
Querem aliviar-se na minha loucura?
Aliviem-se praí...
Querem fazer de conta que são normais?
Estiquem-se praí...
Querem ler textos de uma alma perdida naquele que, vocês afirmam ser o vosso mundo?
Leiam praí...
Mesmo que eu não escreva!
:)