quinta-feira, junho 29, 2006

Oh Sô Dona Tania e oh Sô Dona Xanu,

Mas vocês acham que isto é um blog onde eu escarrapacho tudo assim sem mais nem porquê, ou quê?
:)
Então vocês acham que eu era capaz de explicar que não ando a fazer cócó como sempre faço, mas como não estou aflita, não me ralo?
:)
Isto é um blog decente, duh!!
Ao fim de alguns meses nem eu sei o que escrevi e vocês querem chegar aqui e querem perceber tudo, porquê?
:)
Eu sou o resumo da Barbie, ora essa!
Consegui juntar a Espectaentífica, a Espectalosófa, a Espectafísico-hímica, e mais umas tantas Espectalimpícas numa lógica que até a mim me assusta...
:)
De qualquer maneira, minhas queridas amigas, a ideia é apenas não deixar que a intimidade fique à mercê de juízos de valor, mas colocada no universo à mercê da sabedoria divina.
Eu sei que vocês percebem...
:)

Querem saber uma coisa?
'Tou tão bem disposta, agora!
Adoro tentar controlar o tempo sem horários e 'tá a ser esse o meu passatempo, por isso vejam lá se vocês se divertem, que estamos no Carnaval e nunca mais é sábado...
Com a Selecção (leia-se fé), a Floribela (leia-se fantasia) e o Sócrates (leia-se fado) querem vocês conseguir a proeza de não deixar escapar nada (ihihihih)...
Tsssss, tsssssss!
:)
Não façam como eu, que há uns tempos deixei de perder tempo com os sinais que me aparecem e agora tive que parar para os rever, compreender e voltar ao presente cheia de atitude positiva, imaginem lá...
(Amanhã, ou depois eu leio isto outra vez e tiro qualquer dúvida que isto possa causar, 'tá?)
:)
Se não se riram com isto, voltem mais logo e tentem outra vez...
I love you and you!
:)