quarta-feira, agosto 23, 2006

Lição de vida e não só mas também...

Hoje aproveitei para chamar a atenção do muro de berlim.
Pois é, cá em casa existe um muro de berlim invisível e tal, mas está lá e eu sinto-o todos os dias da minha vida!
Iá, sou mãe solteira, mas já era divorciada no BI quando ela nasceu e quem sabe não é por isso que eu daqui mando o estado, o governo e seus derivados todos para o caralho!
É bem capaz de ser...
Quero lá saber disso, quero lá saber do que dizem, do que fazem, quero é saber de mim.
Eu existo, hello!
Uhhhhhh, uhhhhhhh... alô?
Caguei para quem está, para quem sabe o que sabe, porque eu sei o que sei e quando morrer vou c'as couves e levo as minhas memórias.
Ahhhhh pois já 'tou a divagar...
Bazem!
Se não gostam, não percebem, não concordam, vão cuidar da vossa vidinha e deixem-me aqui sossegada, sim, porque eu 'tou sossegada.
Já lá vai o tempo em que eu, por tudo e por nada, saltava, estrabuchava e se fosse preciso andava ao estalo. Hoje em dia tenho mais que fazer e o mais que fazer é: manter a minha mente sã!
LáLáLá...
A minha rica filhinha ergueu um muro entre nós, ela está do lado oriental e eu do lado ocidental, logo não se pode admirar que eu lhe atire com a força do poder que tenho, n'é?
Eu sou tal e qual como a Alemanha que já venceu, já perdeu, já se dividiu, já se uniu, já inventou e ainda existe e não sei quem são vocês e nem me interessa, porque o meu caminho existe para além de tudo o que possam inventar e talvez por isso, eu estou agora aqui firme e hirta com todos os meus defeitos e com todas as minha virtudes.
O resto?
O resto é música e muros e tretas e tangas e histórias e tudo em doses para cavalos e eu não me apetece relinchar...
Leste, filhinha?
:p