domingo, agosto 13, 2006

Pois...

... também há coisas que não se escrevem, como por exemplo, dar o cú e 5 tostões.
Eu acho a expressão absolutamente fantástica, talvez porque na minha geração ninguém dava o rabo, ou se davam ninguém dizia, porque era uma vergonha.

Pois...
... tudo era uma vergonha, também é verdade.
Eu acho que ainda existe muita vergonha, mas esta vergonha é bem mais hipócrita que a do meu tempo, porque no "meu tempo" pouco havia para assumir.

Pois...
... custa assumir as coisas que se fazem.
Eu acho que é uma estupidez não o fazer, mesmo porque existem expressões bem giras na língua portuguesa, que nos ajudam a assumir as verdades.

Pois...
... há quem dê o cú e 5 tostões só para esconder o que sente.
Eu gosto de escrever o que sinto, como se fosse falado e claro que depois saiem coisas que não são próprias de uma senhora.

Pois...
... nem com tédio eu fico envergonhada.
Uma chatice, a bem dizer!
:)