quarta-feira, setembro 29, 2004

Escrever ou não escrever... eis a redacção!

Não me apetece escrever nada que se perceba. Deduzo que seja mais uma fase...
Parece-me porreira, esta!
Escrever na base de escrever sem base (ou com a base aos saltos!), parece-me bem...
Já passei por tantas fases de escrita, que mais uma menos uma, deve ser igual ao litro e este blog nem "linha editorial" tem, coitadinho...
"Recapitulemos":
- Primeiro achei que, era uma boa maneira de dar nas orelhas dos políticos (e aos outros!), mas como eles se estão a cagar para mim, neste momento eu cago para eles. (Só cago provisoriamente. Estou a deixar que a malta acorde do sono racional com a hipocrisia nacional. Não é sequer um sonho... pois não!)
- Depois, tanto quanto me lembro, comecei a misturar as coisas e comecei a escrever sobre o que sentia e isso. (Eu não podia ter um blog que não fosse "como eu sou", ou seja assim... pois não!)
- Vai daí, estusiasmada com este fenómeno da comunicação, ia escrevendo sobre quase tudo o que sentia, me apetecia e assim. (O que me fode nesta merda é que eu "dou-me" com pessoas que não gostam de se ver "expostas". Isso "priva-me" de escrever sobre coisas que me apetecia mesmo escrever. Eu não escreveria nada que não tivesse já dito... pois não!)
- E de repente... "parei"! (Motivos não me faltam e nem interessam para nada, agora... pois não!)
Percebeste até aqui?
Pois a partir daqui, duvido que consigas entender-me, mas sempre podes tentar e tal...
É que eu nunca pensei em vir para aqui "falar" contigo, ou seja, com vocês!
Sei lá eu quem é que por aqui passa...
(Se calhar se soubesse, escrevia coisas que as "enervavam", pois era!...)
Bem, sinceramente também isso não interessa para nada, já que sei que, são raras as pessoas que me entendem!
Se todos me entendessem era sinal que não existiam os tais problemas de "exposição" e isso, logo seríamos todos quase perfeitos... ou não era?
Perfeitos na imperfeição...
Era lindo... ou não era?

:)

(Já estava na cama quando me lembrei que o título estava errado, vai daí, quando acordei emendei-o... pois foi!)