sexta-feira, setembro 24, 2004

Meio coiso, meia coisa ou metades e assim...

Um coiso custa 0,55 € e meio coiso custa 0,40 €.
Se para mim tivesse que usar dois meios coisos gastaria um total de 0,80 €.
O que vale é que inventaram o coiso... inteiro!
Estou a falar de transportes públicos e assim... :p

Já a meia coisa não tem explicação possível, mas vou tentar.
A meia coisa é quando não dizemos tudo baseados em nada.
Podemos usar a meia coisa em qualquer altura, de preferência quando ninguém está à espera de coisa alguma.
Então deitamos a meia coisa cá para fora e aguardamos.
Geralmente corre bem.
Não combinamos nada, mas dizemos que temos vontade...
Depois vamos buscar o argumento de apetece-me e do não me apetece, seguido do tem que ser...
Chamamos a isto um problema e omitimos que já estava resolvido...
Aguardamos e com um bocado de sorte eu não dou importância...
De que é que eu estou a falar?
Da conversa da tanga, pois claro! :p

Metades?
Fica para outro dia... :)