segunda-feira, setembro 20, 2004

Eu, a mãe... ela, a filha... e a "nossa" Escola!

Lá na "nossa" Escola não sabem quando é a apresentação, quando começam as aulas e os horários só serão feitos depois de colocados os professores.

Os professores são colocados através daquelas tais listas que falam nas notícias (foi o que percebi!)...
Ser mãe implica andar actualizada com a política à portuguesa (para o caso de não terem reparado nesse facto!).
Se eu não soubesse o que se passa, se calhar estaria chateada com este assunto das aulas que, já deviam ter começado e ainda não começaram (também ajuda o facto de podermos estar as duas sossegadas em casa e saber que ela ao menos curte e aproveita mais uns dias de férias!)...
É que se for para começar mal, mais vale estarem quietos e tal (como estes estão e muito bem!)...

Acho muito bem não começarem as aulas sem terem os professores todos colocados!
Acho muito bem não serem feitos os horários sem que os professores estejam todos colocados e de preferência presentes!
Acho muito bem que as aulas não comecem de qualquer maneira, mesmo porque temos (ouvi dizer nas notícias!) professores a mais e não o contrário, pois se tivessemos professores a menos, as Escolas até deveriam começar sem eles (já que eles não existiam, o que não é o caso!)...