quinta-feira, setembro 30, 2004

A propósito da EDP...

... fui ao site e li isto:
«...
O Grupo EDP tem um natural orgulho no caminho até aqui percorrido, que assenta na reconhecida competência dos seus recursos humanos e no seu trabalho determinado melhorando consistentemente a qualidade do nosso serviço, aumentando a eficiência das nossas áreas de negócio, criando valor em todas as frentes em que estamos envolvidos.


Francisco de la Fuente Sánchez
Presidente


Ó Senhor, isso é tudo tanga!
Hei-de escrever-lhe um destes dias, conte com isso...
(Tenho é que verificar se o site está actualizado, e se é mesmo aquele o nome que deve constar no endereço da carta!)
Quer ver como isso da competência é tanga?
Já falei com tantas vozes, lá dos vossos serviços que, já só me falta acender uma velinha com a intenção de, conseguir falar com alguém um bocadinho (que seja mesmo só um bocadinho!) competente!
É!
V. Exas. (quem quer que sejam, são incompetentes) hoje mandaram-me duas facturas, INÚTEIS!
Inúteis, sim Senhor!
A única diferença é:
- Na 1ª factura o valor baixou de 51,14 para 50,12 €.
- Na 2ª factura o valor baixou de 39,61 para 38,71 €.
Estão a gozar comigo ou quê?
Eu não reclamei dos valores, só aproveitei para dar a leitura (DAH!!!)...
Reclamei do nº do contador que está errado e da leitura inicial que, errada está!
Continua tudo errado!
Como é que é possível eu sorrir quando penso na EDP?
Como é que a EDP se atreve a fazer publicidade com o meu dinheiro e apregoa que tudo faz para que os clientes sorriam?
Sorrir?
Pago uma das electricidades das mais caras da Europa e tenho que sorrir?
Recebo facturas da EDP (mesmo erradas!) para pagar e tenho que sorrir?
A EDP não consegue instalar-me um contador (se calhar estão esgotados!) compatível com a tarifa bi-horária e tenho que sorrir?
A EDP já mandou cá um par de fiscais (andam aos pares, um vê e o outro escreve!) e mesmo assim continua tudo errado e eu tenho que sorrir?
Estes gajos devem achar que eu vivo num manicómio, só pode!
Ou não pode?

Se calhar tenho que falar é com os diversos departamentos (tipo detective que segue a pista duma simples factura), já que são vários departamentos para resolver um problema (3 reclamações são 3 problemas?) duma cliente de merda como eu, que só vos paga depois de terem gasto dinheiro na 2ª carta com o aviso de corte, e quem sabe por isso (custos dos correios!) a electricidade é tão cara!
Por isso e pelas sucessivas mudanças de logotipo, pela publicidade que fazem de coisa nenhuma e com tanto departamento!
Isto para não falar agora das empresas do grupo, que servem na maioria dos casos como agências de empregos para os amigos dos Directores, pois é!
Mais 1/2 hora no mínimo ao telefone amanhã... a "sorrir"... assim... Thumbs Down