sexta-feira, outubro 01, 2004

RePOSTageM em directo do blog da Tania

Boa tarde!
Estou aqui no blog da Tania a comentar o post Dia de Ontem e em directo deixo a tradução de algumas palavras que não se percebem à primeira:
%$#& - cabrão (acho que falta uma letra, mas percebe-se!) do BI
%$##s - putas (percebe-se mas foi difícil descobrir) das fotos
$#%$% - cabra (tem erros, já que se o a fosse o % deveria ser $%#$%, mas aí tinhamos o problema do $ que em cabra só se repete o a) até sorriu
%%#$##% - aqui é caralho na certa, mas com as letras trocadas para baralhar já que o sub-título é "Departamento de Impostos, Contribuintes e o %%#$##%!".
Neste blog aprendem-se coisas interessantes como esta:
«... mas agora já tenho o PC a 100% e todo apaneleirado...» o que pode significar muita coisa, como por exemplo, o PC é uma PC, ou o PC gosta de outros PC's, ou ainda o PC tem vida própria, ou sabe Deus e eu desisto de perceber.
A Tania chama ranhosa a uma funcionária da DGCI, mas eu penso que a «ranhosa» tem uma alergia qualquer e a causa é o ar condicionado.
E assistimos a mais uma tragédia em que os pais ficam com o dinheiro dos filhos, neste caso cerca de 126 euros referentes ao IRS. Felizmente a Tania está bem, mas ficou «pulha» da vida, claro. Quem não ficaria?
Visitem-na, porque neste caso, o blog da Tania é mesmo bom para uma excursão e ela bem precisa da nossa ajuda para passar a ferro...