segunda-feira, outubro 11, 2004

Outra fase de adaptação...

Escrever a esta hora, não é normal!
Nada é normal...
O cozido da Xanu é divinal!
Comi demais e ela é que ficou doente... :(
Não pode ser normal...
Passei o Sábado e o Domingo satisfeita!
Mas sem me conseguir mexer muito...
Né normal...
Às vezes fico com a sensação que faço parte de um plano secreto de Deus!
Eu cá acho, que Deus gostava de ver todos felizes, satisfeitos e no pleno usufruto dos prazeres da Terra...
Não devo ser normal...
Se eu desatasse a escrever sobre as minhas sensações de prazer, este blog tornava-se um sucesso!
Mas não estou preparada para isso...
Até sou normal...
Ninguém imagina as coisas que eu sinto diariamente e seria impossivel escrevê-las todas a não ser com uns cabos ligados ao cérebro!
Mas eu até gostava...
Ninguém é normal...
Normal, como conceito social significa que, não são registados aparentemente comportamentos estranhos!
No entanto, o mais estranho dos comportamentos é fingir que não se "sente" nada, ou se "sente" pouco...
Não é nada, nada normal...
Depois, se eu vivo, se eu penso, se eu sinto, se eu sou fã dos prazeres, venham lá dizer-me que isso não é normal e comum a todos, venham!
Só podem dizer que não é fácil de "gerir" isso...
E isso será normal...
Mesmo o "anormal" é normal, já que não conseguimos definir o "normal" que seja comum a todos!
Todos tão diferentes nas atitudes, mas tão iguais nos sentimentos...
O "normal" e o "anormal" não existe, o que existe é a "diferença"...
E não precisávamos de lhe chamar nomes!
Pois é...