quarta-feira, outubro 20, 2004

Era muito mais fácil ter dinheiro e pagar o que eles querem... evitava andar aborrecida e a perder tempo ao telefone!

De que serve conseguir arranjar dinheiro para os bens essenciais, se depois eles se estão a cagar para quem paga?

EDP:
- 1ª factura não recebi;
- 2ª factura vem errada no nº do contador, na leitura inicial e verifico que não foi considerado o contador bi-horário;
- Telefono e reclamo;
- Mandam 2 técnicos verificar tudo;
- Aguardo;
- Telefono, porque ficaram de me ligar e nunca mais ligam;
- Reclamo com razão e dizem-me que me telefonam em 48 horas;
- Passadas 72 horas ligo eu e dizem-me novamente que me telefonam em 24 horas;
- Desta vez ligam e falam-me que já vem a caminho a 3ª factura já com o nº do contador alterado;
- Pergunto como é com a leitura inicial e insisto no contador bi-horário;
- Quanto à leitura rectificam-na comigo em linha e dizem-me para ir pagar um valor à loja;
- Quanto ao contador vão mandar colocar o contador e marcam um dia para o fazer;
- Chega a 3ª factura;
- Vou à loja pagar o tal valor sem documentos;
- Chegam 2 facturas e nenhuma delas é do valor que paguei;
- Finalmente instalam o contador que pedi desde o início;
- Chega mais uma factura e também não é do valor que paguei;
E assim, tenho 3 facturas que, já não percebo um caralho, tantas são as notas de débito e crédito e nenhuma delas tem o valor que paguei!
Pergunto eu:
- O que é que eu faço?
- Telefono mais uma vez para me explicarem?
- Escrevo a quem e digo o quê?
- Que não percebo?
- Vou ter que me chatear?
- Agarro num marcador e saio à rua e escrevo nos cartazes publicitários que eles são uns incompetentes?

PT:
- Erram na 1ª factura e cobram a ADSL, que já tinha sido pago na loja;
- Reclamei e forneci todos os dados;
- Telefonam-me quase um mês depois e pedem-me para mandar um fax com a prova de compra;
- Reclamei por estar a ter custos com os erros deles;
- Contrariada, mando o fax;
- Chega a 2ª factura e nada de rectificarem o erro;
- Telefono a reclamar mais uma vez e dizem-me que o crédito está "lá";
- Pergunto: "Que querem mais de mim?";
- Respondem-me que o crédito virá na próxima factura.
Pergunto eu:
- Com tudo certinho da minha parte, desde o início, cometem um erro e demoram 2 meses para o rectificar?
- Terão falta de pessoal?
- Ou será mesmo excesso de pessoal?

PARA RECLAMAR PRECISAMOS DE TEMPO. O TEMPO CUSTA DINHEIRO. QUEM PAGA?
PARA RECLAMAR TEMOS CUSTOS. QUEM PAGA?