quinta-feira, outubro 07, 2004

Finalmente fui reconhecida!!!!

Sunshine

São 17 alunos, alguns já com 14 anos e bué de repetentes.
Mais duas turmas de 6º ano, mas com mais alunos (20 e poucos em cada turma) e também com repetentes...
Mas que raio farão eles para chumbar no 6º ano?
Deve ser coisas da Língua Portuguesa, só pode...
Vai daí, os que lá estavam tinham bom ar, mesmo os xavalos mais crescidos.
Não quer dizer nada...
Então como estavam apenas 3 encarregados de educação e uma representante, fiquei eu a coisa dos coisos e até já assinei uma acta e tudo!
Ninguém se está para chatear e a ameaça era, "não sai daqui ninguém sem escolher o coiso" e eu queria vir para casa. Para além de que não vai ser nenhuma chatice... ou vai?
A Directora de Turma pareceu-me porreira, mas vive numa parte de planeta que para mim não existe... aquela partezinha da ilusão e assim...
Esta DT vai passar mais tempo com a turma, já que esta é Prof. de Matemática, Ciências da Natureza, Formação Cívica e Estudo Acompanhado.
Ena, ena!
Vai daí começam amanhã as aulas... e são a sério!
Ouvi eu...
E testes?
Ouvi eu, também, a Prof. dizer: "Tenho que marcar os testes."
Acho muito bem... não é bem?
Ora, ora e toca a despachar serviço que já estamos a 7 de Outubro!
Aguentai, aguentemos, aguenta... filha!