quarta-feira, outubro 27, 2004

Andar às voltas...

... deixa uma gaja tonta!

Uma gaja tonta é capaz de chorar simplesmente pelo facto de se sentir diferente...
Hoje senti isso!
Não existe ninguém igual a mim...
É horrível!
Eu até posso andar às voltas e encontrar bocadinhos do que eu sou por aí, mas de que me serve isso se, como eu, só eu?
Hoje precisei de alguém igualzinho a mim, só para eu não me sentir diferente...
Tinha sido bom falar sem palavras, abraçar sem tocar, sorrir só por sorrir e sentir sem ter que pensar como explicar o que não se explica.
Bem posso andar às voltas, porque o resultado é sempre o eterno namoro que mantenho comigo própria.
Não existe mesmo ninguém igual a mim...
É triste!
Perco até a vontade de compreender as outras pessoas, diferentes de mim, porque tenho a certeza que, não existe ninguém que me compreenda, como eu me compreendo...
Quando ando às voltas não procuro nada de nada, mas vou encontrando outros seres humanos (únicos!) às voltas com uma merda qualquer.
E porquê uma "merda qualquer"?
Porque vê-se tantas pessoas a imitarem-se umas às outras só para parecerem iguais que, eu até acho óptimo não existir ninguém igual a mim!
É fantástico!
Afinal se, existisse alguém igual a mim, eu poderia ser igual a uma dessas pessoas que, se limita a andar pelo Mundo fingindo que sabe o que anda a fazer...
Nem mais!
Eu isso não suportaria!
Ainda estou tonta, mas muito mais contente, por não existir ninguém igual a mim...

Já os "semelhantes" é outra "música", e o que "canta" é a "intenção"!
Não é para perceber...
:)