quarta-feira, outubro 20, 2004

Estou com a telha, pois estou!

O tempo está maravilhoso!
Talvez devido ao tempo, fiquei sem electricidade, logo após ter escrito o post em que matei a mosca sem querer e só voltou depois das 18 horas!
Escrevi talvez, porque quando telefonei, disseram-me que talvez fosse por causa do mau tempo e talvez a electricidade voltasse por volta das 16:30, 17 horas!
Tanga!
O computador precisa de electricidade!
A máquina de calcular também!
Fiquei a tarde toda sem trabalhar!
A minha filha teve escola sem electricidade!
Tive que ir para a rua à espera dela, porque esta merda é muito fina e as entradas para o condomínio funcionam com electricidade!
A garagem estava toda aberta e lá se vai a segurança (sim, falam muito nisso!) desta merda com o caralho!
Sim que isto, até câmaras de vídeo tem!
A entrada principal funciona com um código ou com chave, mas as campaínhas à entrada não funcionam!
Não recebo correio registado de maneira nenhuma a não ser com o postal que me obriga a deslocar-me à estação dos correios!
E estou eu quase sempre em casa!
Também se perdem cartas!
Hoje passei a tarde toda a andar de um lado para o outro!
Lavei o chão da cozinha e demorou 3 horas para secar!
Fiz a cama de lavado!
Continuei a andar de um lado para o outro e se soubesse não tinha limpo o pó, ontem!
Mas que merda!
Logo hoje que até acordei bem disposta!
Logo hoje que tinha programado conferir IVA's!
Logo hoje que estive o dia quase todo sòzinha e podia ter despachado um monte de merdas!
Logo hoje que não me apetecia estar parada!
Merda!
E para ajudar à festa, fiquei com dores de estomâgo depois do jantar!
O meu telemóvel está a precisar que o atire contra a parede!
O telemóvel da miúda já pode ser atirado contra a parede!
A miúda quase não tem o que vestir e eu continuo a pensar se faço ou não uso da certidão, que me custou 7 € e tal!
Diz a Lei, a Juíza e disse o pai dela que "pagaria" uma merda de 150 € (valor do ano passado) por mês, mas não paga desde Junho de 2003!
É uma merda, mas dava para comprar roupa e mais um monte de pequenas coisas que ela está a precisar!
Agora para resolver isto, preciso ir ao Tribunal a Benavente!
Para isso preciso de gastar dinheiro e eu ando com o dinheiro todo contado e esticado!
Para além disso, será que compensa possíveis aborrecimentos que a miúda pode ter com o pai, ou é melhor comprar a paz e cagar na pensão de alimentos?
Pois...

Ó Tania, eu estou bem (assim lá por dentro e assim) e recomendo-me, mas posso ao menos desabafar e chatear-me com as merdas que me acontecem?
Já agora posso analisar as merdinhas que sinto à minha volta, sem ficares preocupada?
Agradecida... :p
:)

Ahhhhhh!
A Dina passou por cá, de fugida, para me oferecer 2 amores perfeitos em 2 vasos pequeninos, mais 2 vasos maiorzinhos e um saco de terra e eu só lhe consegui chamar maluca!
Ela também não me deu tempo para mais! :p
Maluca... obrigado! :)

Quanto às minhas teorias, que mais parecem dúvidas, ficam para depois... mesmo porque dúvidas eu não tenho (ou tenho poucochinhas)... mas há quem as tenha e eu só tento ajudar... como posso... como sei... nem que seja à distância... já que dialogar sobre quem somos e o que fazemos por cá, é na maioria das vezes, muito difícil e nem sempre as pessoas lhes apetece "enfrentar" isso!
Ou não é?