quarta-feira, outubro 13, 2004

Se não escrevo agora, depois acontecem mais coisas e então é que eu já nem me lembro de escrever... resumindo, hoje não choveu!

E lá fui eu a correr...
MUITO doente, MUITO doente e estava era a dormir, mas como não me bateu, não a devo ter acordado e assim...
Uma constipaçãozinha que nem o nariz ficou vermelho...
E lá fui eu a correr...
Devia era ter telefonado às 9, pois era!

Mas pronto, lá fui eu e lá vim eu...
Fui longe...
Fui a uma distância de 6,45€, mas poupei 3,70€, porque a distância verdadeira é de 10,15€, só para eu ir e vir...
E foi giro...
Ela é que está MUITO doente e eu é que tenho 2 quistozinhos no rim esquerdo e areia no rim direito...
E não vale a pena querer saber pormenores, porque só dia 21 é que vou discutir o assunto...
Eu nem acredito que só consegui juntar areia neste tempo todo...
Nem umas pedras, nem nada...
Quistos nos rins?
Na cabeça deve ser pior...
Pois...
Não sinto nada de nada...
Ou sinto...
Sinto a falta dos 6,40€ das duas ecografias...
6,40€ dava-me para comprar 2 maços de tabaco de enrolar e já tinha tabaco para duas semanas...
Adiante...

Só penso em prazer...
Até são prazeres simples...
É...
Fiz uma carne estufada que só custou 2,95€...
Sendo assim é mais barato comer e beber, que fazer exames médicos...
O Santana é a carne e o Bagão Félix é a ecografia...
Bem comparado...
Ou não está?
Ando para comprar um shampoo para a xavala e não encontro aquilo em lado nenhum...
Estava num folheto em promoção, fui lá hoje e nem os vi...
Aqui é tudo mais barato...
Mas precisam de começar a comprar o que eu preciso e não o que eles pensam que vende...
É que são coisas diferentes...
Muito diferentes...

Não existe motivo para tanta reticência, mas se descobrirem um, digam...
Passados alguns anos, voltei a uma cervejaria que já não parece a mesma e lembram-se de mim...
É giro...
Mas gosto mais, quando não gostam de mim e nem me conhecem...
Como ando calma, acabo por ter reacções muito giras e depois riu-me eu e os meus amigos...
E não perco tempo com "desnecessidades", pois prefiro as telenovelas...
E da TVI...
Já a "quinta" não me convence tanto...
Já nem sei que dia da semana prefiro e ainda bem...
Assim não estou à espera de nenhum e então vivo na perspectiva do "mais um, venha ele"...
O que é que interessa se é Domingo, Quinta ou qualquer outra coisa?
O Santana é o Domingo do Povo e o Bagão Félix é a Quinta das Contabilidades...
Às vezes tenho piadas giras...

Só Deus sabe quais as consequências de andar a acordar às 7:30...
Também é bom variar...
Mas às 7:30?
Para já, ainda não sei a que horas hei-de ler blog's...
E já começo a trocar umas horinhas de sono, por algum prazer...
Enquanto eu ando assim, a Dani está a conhecer o lado "diurno" da vida...
Está a ser giro...
Tudo giro...
Mas eu vou dormir e já venho...