quinta-feira, outubro 21, 2004

Eu e... eu! :)

Que título giro!
Ontem foi um dia mais ou menos...
Tenho o estore do quarto arranjado.
Encontrei os pés do aquecedor, as canetas de feltro e as botas.
Um dia arrumo a arrecadação, ai arrumo, arrumo...

Mais logo vou ao Sr. Dr. mostrar os rins.
Espero não ter muitas aventuras na viagem, porque loucos à solta, há muitos e eu ando calma, mas...
Pois!

É pelas reacções que também se conhecem os sentimentos das pessoas...
Quando amamos alguém, não estamos sempre a pensar em nós, muito pelo contrário, pensamos constantemente na outra pessoa e em como a podemos fazer feliz!
Isto numa relação de coiso e tal...
Quando amamos alguém, sem o coiso e tal, só não andamos a pensar constantemente nas outras pessoas, porque a parte do fazer feliz é idêntica.
Quando alguém pensa primeiro nele(a), anda a "aprender" a amar-se...
Um bom caminho!
Só se pode amar alguém depois de existir amor-próprio.
O pior é quando não se consegue passar à fase seguinte e "cativar" o amor dos outros...

Não gosto de fazer perguntas e quando as faço não é por ser curiosa.
Não me importo que façam perguntas, mas vou voltar a usar a minha velha frase: Deves ter muito a ver com isso!
Há pessoas que a merecem e eu tenho andado demasiado "boazinha", nesse aspecto...
É uma das desvantagens de ser expontânea e "transparente", mas quando me apercebo que existem pessoas que nem conversar sabem, vão começar a "ir de carrinho", pois vão!
Existem muitas pessoas amargas que, nem sorrir sabem, mas sabem fazer perguntas...
Por estas e por outras é que esta cena dos blog's tem tanto sucesso!

Também não gosto de chamar ninguém à atenção.
Mas vou ter que o fazer, porque eu estava sossegada e vieram-me "incomodar".
Eu fiz o que pude, gastei dinheiro e o tempo passa e nem uma "satisfação", ou um "obrigadinho, já não é preciso mais nada", recebi...
Pois!
É "normal" hoje em dia...
Também é "normal" as pessoas considerarem-se superiores e porque precisam de ser sentir bem com elas próprias, "dão uma ajuda como amigos" e depois desaparecem como apareceram... do nada e para o nada!
Quem sabe fazem isto, porque são os "novos missionários" e no presente existem muitas pessoas a precisarem de ajuda e o tempo é pouco...
Pois!
Que Deus os ajude, já que as missões devem ser divinas...
Pena que não saibam o que significa a palavra "afecto"!

Tenho um filho da puta de um feitio...
Eu sei!
Caguei para isso!
Adiante...
Recuperei um e-mail perdido e com ele os contactos dos e-mails!
Há pequenas coisas que me deixam satisfeita...
O da netcabo é que, pronto... enfim... desisto!

Agora outra coisa, mais complicada, pelo menos para mim...
Gosto e não gosto do msn!
Geralmente tenho e-mails e geralmente estão bué de pessoas on-line.
Gosto de despachar os e-mails e depois já posso dar atenção às pessoas.
Quando não falo logo com as pessoas é porque não consigo falar com uma dúzia delas e se conseguisse teria que ser uma conversa de "chácha"...
Não sou muito dada a conversas de "chácha" e faz-me aflição estar a falar de várias coisas em simultâneo.
Será que existe um código de comportamento para o msn?
É que se eu chegar a um local e vierem 4 pessoas falar comigo, cada uma delas, sabe que existem as outras 3, porque são visíveis, mas no msn ninguém sabe quantas são as que estão naquele "local".
Cada um faz como lhe apetece, será?
Isto da internet é complicado...
Ou não é?