sexta-feira, outubro 29, 2004

Post... rapidinho!

Hoje não me sinto lá muito bem.
Dores de cabeça "à pressão" durante o dia, mas felizmente já não espirro, nem levei o dia a assoar-me, como ontem.
Tenho feito Reiki e nos próximos dias hei-de dedicar um post inteirinho a este assunto.
Está prometido! :)
Então como não me sinto lá muito bem, apesar de estar na minha hora de paz na terra, vou deitar-me na caminha quentinha e continuar a fazer Reiki sossegadinha, quentinha e assim...
Constipei-me da maneira mais estúpida que possam imaginar... pois... foi a engomar!
Nos intervalos que faço para fumar, arrefeci e senti frio, mas como ia continuar a engomar, não liguei...
Estúpida!
Agora aguento-me...

Reiki é energia.
O Reiki não é uma religião.
O Reiki é um método de cura, pela simples imposição das mãos.
É simples e nunca poderá ter consequências negativas como causar dor ou danos.
E é essa energia que cura todos os aspectos do corpo: o fisíco, o emocional, o mental e o espiritual...
(continua...)

Obrigado "Miguinho do peito", pelo Reiki e por me ouvires...
Beijo no teu coração e na tua alma! :)

As "melhoras" de todos... :)