sexta-feira, outubro 22, 2004

Os homens também hibernam... ou... Abriu a caça à ameijoa...:)

Que título inteligente!
Impressionante...
Pode ser que seja do frio, mas também pode ter a ver com a capacidade de encaixe, ou ainda podemos explicar com o tempo de adaptação às mudanças de temperatura e assim!
Por falar nisso, os quistos existem também para acompanhar os orgãos que, nos acompanham neste corpo entregue à consignação...
Olha... que giro... pensando assim... deve ser por isso que quando este já não nos serve, devolvemos...
Pode ser, não pode?
Isto, se não nos cair nenhum vaso em cima dos cornos, entretanto...
Então qual é o único medicamento que preciso tomar, qual é?
Água!
Tenho 2 rins, uma bexiga e areia, portanto toca de dar água à ameijoa, que é para sair a areia!
Ou para sair ou para não se sentir, vai dar no mesmo...
Água, chá ou sopa!
Tenho que me rir...
:)
Eu sabia que estava bem e sempre soube que devia beber água, mas sempre arrisquei beber água incluída em qualquer coisa...
Só se sabe que as pessoas costumam ter quistos nos rins, porque só agora se faz este tipo de exames.
Está explicado o tal sangue na urina.
Deve ter sido uma areia.
Daqui a 6 meses volto a fazer ecografias e entretanto entretenho-me a olhar antes de puxar o autoclismo para verificar se é clarinho e assim...
Água!
:)
E Reiki!
Pois!
Nós temos um corpo.
Essse corpo funciona bem com todos os orgãos a funcionar bem.
Os orgãos funcionam bem, se as glândulas com quem "casaram", funcionarem bem.
As glândulas funcionam bem, se cuidarmos bem delas.
Geralmente não se liga muito às glândulas, mas são de extrema importância!
No caso dos meus rins, os quistos estão para eles, como as borbulhas estão para a pele, por exemplo...
Já a areia (e as pedras é que é pior, mas só neste caso!) também é simples... quem não tem areia, não deve urinar, nem formar urina, portanto deve estar mais para lá, que para cá e assim.
Vamos lá analisar o que é que o Reiki faz com isto em 6 meses...
Eu cuido do meu corpo, mas de uma forma diferente da que é considerada "normal".
Ontem foi um dia de desbunda, por ter um bocadinho de muita coisa.
Comi bróculos.
Tinha saudades!
Continuo calma...
É bom!
Afinal sonhei e lutei para conquistar "isto"...
Paz...
Calma...
Bem estar...
Se calhar até ando a contrariar Deus e a minha missão até pode passar por me enervar, mas se eu decidir que me vou enervando e que depois me passa, é o meu livre arbítrio a funcionar e esse é "a glândula que casou com o espírito"!
Fala-se pouco em problemas glandulares e se todos percebecem o "papel" das glândulas, cuidava-se muito melhor dos orgãos!
- Sabe onde sinto diferença, Sr. Dr.?
- ...
- Antigamente chateava-me comigo própria por não resolver os problemas de dinheiro, mas como para resolver seja o que for é preciso dinheiro, eu não me posso culpar de não conseguir ganhar dinheiro para gastar dinheiro para resolver problemas de dinheiro...
- ...
- Agora aguardo que o tempo passe, porque é tudo uma questão de tempo e isso eu ainda não consigo controlar. Compreendi isto e consigo andar calma a maior parte dos dias... (E sorri.)
É giro porque ele lembra-se de tudo o que lhe contei até agora e de cabeça.
Eu falo bué, mas mesmo falando bué, não consigo contar tudo o que me vai acontecendo...
Só na minha cabeça (e na de todos, fiquem sabendo!) acontecem milhares de cenas que não são de "contar".
Eu ando a sentir isso.
Às vezes não me apetece falar do que sinto, porque não quero que me interpretem.
Interpretarem-me pode interferir com o meu raciocínio e neste momento é melhor que não haja muitas interferências nesta paz que conquistei... sentindo e pensando sòzinha... e convivendo com os amigos, falando e disparando... sorrindo... o máximo de vezes possíveis... com calma!
:p

O segredo é saber conviver com o corpo e com a alma! :)
Mana, nós sabemos!!!
Como será que isto se ensina???
Uma descoberta contínua de todas as nossas capacidades e um teste permanente ao "poder" do amor...
Forte demais!
E é isso que nos dá força, né mana? :))))))))))
E mainada!
Ou só mais uma coisinha... os quistos podem ser a Creusa e a Craudete!
Caraio!
Sum de estimaçaum, néi?
Poizéi...
Toma lái um montaum dus dus xiscuraçaum beim dus apetadinhus, caum muitu AMOR!
Ti amu mana! :)))))))