sábado, outubro 30, 2004

O Café e o Café

Nem sei como começar...
Começando pelo blog "O Café" no Sapo, a ideia surgiu nos comentários da Columbiana e o Maizum criou este blog.
Fui convidada pelo Maizum (que de maizum não tem nada!) e aceitei fazer parte da "Gerência" com bastante agrado.
O meu tempo não era muito, mas eu não costumo pensar no tempo, quando me estou a divertir...
Estava tudo a correr bem, até que um dia recebo um e-mail do Maizum, que dizia simplesmente que se ia ausentar por tempo indeterminado.
Fiquei à toa!
Claro que me fartei de pensar o que é que teria acontecido.
Claro que falei isso com a minha filha, mesmo porque ela ficou triste com a ausência do "Tio Maizum".
Mas a vida é assim mesmo e neste momento só tenho pena de não me ter apercebido do que se estava a passar com o Maizum, uma pessoa que eu gosto e admiro, e quem sabe ajudar a que não se afastasse durante tanto tempo.
Entretanto o Blog, na minha opinião, não devia parar e tentei aprender a mexer com o template da sapo e dei continuação aos "post da semana" e assim...
Ainda aguentei durante umas semaninhas, mas também andava com muito trabalho e para "ajudar" a Columbiana também sumiu...
E foi nesta altura que eu pensei: "Fiquei pendurada!"
Como não tenho por hábito atrapalhar-me, pedi ajuda à Xanu que, passou a cuidar da música.
Mesmo assim, o blog começou a perder "clientes".
Claro que tinha que perder clientes, já que o Maizum era o "agitador" do blog e, estando ele ausente, era inevitável que isso acontecesse.
Quando me mudei de casa, não podia continuar a "cuidar" do blog e convidei a Caxopa e o PEdro, dois VIP's activos a tomarem conta do blog.
Eles aceitaram e eu mudei de casa descansada.
Quando voltei a ter internet, pouco tempo depois, apercebi-me de um "mal-entendido" por causa do acesso ao blog da sapo, que foi quando a Xanu tentou mudar a música e não conseguindo, pensou que tinham mudado a pass.
Ficou tudo esclarecido, mas o acesso à sapo estava cada vez pior.
Tantas vezes tentei, que fui desistindo de tentar postar o que quer que fosse.
E foi assim que, a Caxopa se disponibilizou a mudar o blog para a blogspot.
Tanto ela, como o PEdro "trabalham" com a Blogspot e eu dei o meu apoio total à Caxopa e assim nasceu O Café na blogspot.
Agora... pois agora... meus amigos, eu não sei o que hei-de fazer nem com um, nem com outro.
Pelo que percebi, a sapo está "melhorzinha" e já se deve conseguir aceder melhor...
Por outro lado existe o outro na blogspot, que também está muito bem...
Poderei pedir ao Maizum que fale com a Caxopa e decidam o melhor para o bem de nós todos?
Agora já pedi... :)
Eu queria pedir-vos o favor de resolverem isso e como não ando a atravessar nenhuma fase que tenha a ver com "imaginação" ou seus derivados, o melhor é ficar só como "cliente".
Como cliente, não tenho "hipóteses" de falhar... ;)
E V. Exas. que, por aqui passam, façam o favor de deixar a vossa opinião em qualquer um dos blogs acima mencionados, porque pedir para deixarem a vossa opinião em todos, é estar a abusar... ou não é?
:)
Obrigado a todos.