sábado, fevereiro 05, 2005

"Absurdices" e tal...

Uma vez por semana bebo uma italiana escaldada num sítio chamado a "Casa do Benfica".
VIVA O SPORTING!
Vou lá por causa das moelas...
NÉ NADA!
Mas vou com muito gosto!!

Sou muito, muito "White Castle"...
Deito-me tarde. Levanto-me tarde. Não almoço. O jantar é a minha refeição principal. Escrevo. Tenho a testa alta. Depilo-me. Bati com a cabeça quando era pequenina.
EH PÁ, JÁ SÃO MERDAS A MAIS!

E o meu lado Lopes?
O meu lado Lopes quer uma casa estilo Castelo Branco, com muitos quartos e pequenos almoços servidos aos convidados na cama!
POIZÉ...

É melhor parar por aqui e ir dormir, que este fim de semana tenho a casa cheia e não me posso dar ao luxo de me arriscar a sair daqui traumatizada.
OU PARECIDO...

Dizem que é Carnaval!
É... É...

Politician