sexta-feira, fevereiro 11, 2005

Olha... pois... não sei...

A Lua tem 'tado nova, eu ando a apanhar IVA's, 'tou com uma ressaca deste computador devido à maradice dele, tenho tido a casa cheia de gente, tenho uma amiga que vai votar no Santana porque acha que isto com ele rebenta mais depressa, quando vou por aí ler blog's invariavelmente perco-me, quando não me quero perder fico por aqui quieta a meditar e a fazer Reiki, amanhã vem mais um jantar, hoje vi uma declaração de erro emitida por uma repartição de finanças e fiquei feliz, ando chateada, claro que ando, não consigo ver as notícias completas, 'tão-me constantemente a interromper, o euromilhões nunca mais me sai, tenho descansado nem sei como, alimentar-me tem sido um gozo, mas ando a ficar meia enjoada e a precisar de variar, a constipação quase se foi, mas tem 'tado um frio do caraças, não me apetece meter conversa, ando farta de falar, de certa maneira 'tou-me nas tintas para os dildos deste mundo e do outro, tenho um certo receio quanto às coisas que me caiem na sopa, também não quero que digam que eu não faço nada, mas vou fazendo o que realmente tenho para fazer, e neste momento 'tou a lutar pela tranquilade já adquirida e interrompida por muitos motivos, com a carola sempre a bulir, preocupada com o País, aborrecida com a incompetência (a minha, inclusivé) que já nos começa a caracterizar, perdida em pensamentos científico-espirituais, a tal ponto que nem me apetece comentar nos comentários de praticamente ninguém, a analisar sem absorver o que quer que seja, aproveitando apenas o pôr-do-sol e esta Lua com este risquinho crescente e pouco mais, no meio de todos os meus afazeres e isso...
Olha... pois... não sei... se calhar vai!



(Na minha opinião o gajo que tiver isto nas mãos, quando isto rebentar é que 'tá mesmo fodido, porque rebentar, rebenta... de qualquer maneira!)
:)

Olha... vou-te "amandar" o dildo (quando me der praí... pois...), mas se quiseres podes ir já fazer a tua parte...
:)

('Tou para ver o ataque de tesão que te vai dar...)
:)