segunda-feira, fevereiro 14, 2005

Saber esperar...

... pelos dias propícios às acções é uma virtude!
Tem que ser...
Eu até sou quase, quase perfeita!
Quando deixar de trabalhar, fico...
Até lá...
... esperam os templates;
... esperam sem desesperarem alguns links;
... esperam as leituras;
... esperam as ideias que eu vou tendo.

Eu acho que as pessoas são uma espécie de "granadas" e existem muitas que, não se lhes pode, sequer tocar na cavilha...
Tem muitas interpretações, pois tem!
Qualquer um de nós é um perigo para os outros...
Ou não!
E se explodíssemos todos ao mesmo?
Com um BASTA...
Ainda consigo ser romântica!
De facto, não tem importância nenhuma o que eu sou ou deixo de ser, mas é um facto que somos sensíveis como as granadas...
Tudo culpa da maldita cavilha!

Ando a fazer o inventário... :)