quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Portugal é muito machista... ainda!!!!!!!!!

Se o Sócrates fosse uma gaja, a esta altura circulariam e-mails com os nomes e com fotos dos ex-namorados, gajos que papou, etc e tal...
Mas a malta, a este só lhe reconhece a Via do Infante!
Lá volto eu a escrever sobre o que não percebo, é o que é...
Grande coisa!
Descobriram que o homem tem os seus gostos, ou não, e que deve fazer o que todos deviam fazer, sem se apontarem uns aos outros e fazem-se anedotas, retocam-se cartazes, tudo porque esta merda não passa de uma brincadeira e a única coisa que interessa realmente, é o sexo!
Será que os imaginam a fornicar um com o outro e tudo?
E voltamos ao mesmo. Que se foda a economia, que se fodam os futuros ministros, que se foda o desemprego, porque o que é giro é imaginá-los a comerem-se na tal dita vida privada, enquanto comentam a panca!
Quando penso no Sócrates dá-me vontade de cagar...
Não para ele ou para o que vai ser a política dele, mas para o que a malta diz dele!
Foda-se!
Só numa sociedade machista é que importa saber quem come quem, quem tem a maior, quem gosta de ir ao cú e merdas que tais, porque desde que haja dinheiro o resto não interessa, sim, porque quando não há dinheiro a coisa muda de figura e as acusações passam a ser outras...
Se a puta da vida destes gajos, só tem interesse naquilo que dizem que é a vida privada, porque raio não fodem mas é às claras e me poupam a paciência?
Afinal todos gostam!
Em 30 anos de liberdade, a única coisa que mudou foram os sitíos onde os gajos enfiam a pila, porque aquilo continua a ser para enfiar, seja onde for, custe o que custar!
Só numa sociedade machista é que se disfarça a sexualidade!
Eu não sou de cá!
E ainda bem...