quinta-feira, fevereiro 24, 2005

Falam, escrevem, falam, escrevem...

... mas é só disparates!
Uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa!
Uma coisa é brincarem com os assuntos sérios (sou fã dessa merda!) e outra coisa é espalhar preconceitos...
Ora vejamos, eu não leio revistas, não leio jornais (nem pela net!), não tenho vida social, raramente saio de casa (para não contagiar, nem ser contagiada, como diz a minha mana, as/pelas pessoas ditas normais), portanto, a informação chega-me via TV e via Blog's...
E chega!
Não tenho uma vida que me permita andar baralhada com tanta informação que nos tentam vender, nem dinheiro para sustentar a imprensa cor-de-burro-quando-foge...
Vai daí, qualquer dúvida que eu tenha, basta-me falar com pessoas como eu, pessoas que se dão com pessoas, pessoas que vivem em sociedade, tal como eu, que brincam com coisas sérias, tal como eu, e que como eu conhecem outras pessoas.
No caso do Sócrates, apenas conversei com 2 pessoas e já descobri o grande mistério, ou seja, a origem do Infante...
Deve ser chato ler isto, mas a verdade é que o Largo do Rato, vai mudar de nome para Largo do Rôto!
E tudo, e tudo...
Fiquem a saber que, ainda nem o Sócrates era dirigente do PS, já se comentava as possíveis javardices dele com o tal desperdício para muitas mulheres...
Pois é!
Mas ninguém tem a certeza...
Dizem, falam e tal!
Aprofundando a conversa com a tal pessoa que eu conheço, que também conhece pessoas, descobri o porquê de todos falarem e escreverem que, o já indigitado PM gosta de peidas (eu acho que só as gajas é que não gostam, mas apreciam como obra de arte, ou não!)...
Ele, o Sócrates e ele, o Diogo Infante vivem no mesmo prédio!
Agora?
Agora comecem aí a trabalhar os vizinhos, s.f.f. e muito obrigadinho...
Pode ser que as suspresas sejam mais que muitas!
'Tão a ver?
O pior disto tudo é que, esta mentalidadezinha da tanga é o espelho do País da tanga (em que qualquer um fica sujeito a levar com um rótulo anónimo), acaba por revelar maldade nas intenções, já que só se espalha o que irá prejudicar essa pessoa...
Afinal o Sócrates demonstra ser uma pessoa correcta no tal padrão social.
Ou não?
Nas aparências e assim...
Afinal, manter as aparências é o que a malta gosta e saber fazer.
Ou não é?
Grande coisa!
Vizinhos...
Se calhar nem amigos podem ser, talvez porque não fique bem, sei lá!

Ando mesmo alérgica às pessoas!
Mas não faz mal...