domingo, março 27, 2005

Ai!

Devia sentir-me a perder uma hora de sono e não sinto isso!
Ai!
Mudou a hora, mas para mim continua tudo normal!
Ai!
Estou aqui a pensar umas coisas, tipo padrões e assim, que não quero pensar!
Ai!
Tive que passar por aqui, porque desconfio que, a vida dos adultos é a continuação das brincadeiras chatas de infância e cheia de castigos!
Ai!
Eu sei o que sinto, mas as palavras não encaixam!
Ai!
O que é giro, porque quando estou a brincar surgem com uma facilidade que, até a mim me assusta!
Ai!
Eu brinco com o mundo real (dizem que é... mas né nada disso!), comigo própria, mas as pessoas não são como eu e isso não me parece nada estranho, que estranho!
Ai!
Também não me sinto estranha e diferente sempre fui, portanto só tenho que saber lidar com a mente!
Ai!
O que vale é que não dói, mas alivia!
Ai!
Como não perdi uma hora como as outras pessoas, ganhei uma hora!
Certo?
:)