quinta-feira, março 17, 2005

O lado positivo da coisa...

Meio mês já lá vai...
Não gosto do mês de Março!
535 utilizadores no site da DGCI a esta hora, são muitos utilizadores...
Durante o dia evito tentar entrar, porque não me anda a apetecer andar a dar cabeçadas no monitor!
E meio mês já lá vai...
Não chove!
O Verão vai ser lindo...
Já não durmo com a espécie de calças de pijama!
Dormi com meias, apenas meia dúzia de vezes...
Já consigo levantar-me sem ter que enfiar calças e camisolas à maluca!
E não chove...
O clima está a mudar!
E de que maneira...
As pessoas não querem mudar, querem evoluir!
Evolução significa inconsciência...
No vocabulário da Sociedade!
Pois...
Eu fico triste!
Tenho que ter paciência...
Nunca me senti assim na minha vida e nem sei se gosto, quanto mais se quero!
Não é mau de todo...
A consciência está bem, o espírito está óptimo, a mente funciona, mas ando confusa com a minha relação com o Mundo e principalmente com as pessoas!
Problemas com o espaço...
Anda tudo com falta de espaço!
Espaço para pensarem...
Isso também me deixa triste!
Eu penso muito, mas não é por pensar muito que resolvo os problemas do Mundo...
Contudo, existem demasiadas coisas, demasiado nítidas e sem solução aparente, para o meu gosto!
Não gosto do mês de Março e gosto das reticências...
Gosto de pensar!
Mas nem sempre gosto do que penso...
Merda!
Sabe tão bem dizer um palavrão e esquecer um tema...
Merda não é palavrão!
Não vinha ao caso...
Um dia hei-de morrer, de qualquer maneira!
Isto não se deve dizer, isto sabe-se...
Devemos lutar sem ter pressa!
A vida tem um lado muito estúpido...
É aquele lado em que nascemos, crescemos, trabalhamos, esforçamo-nos e mesmo assim um dia o corpo morre!
Sem hora marcada...
É triste!
Até podemos sofrer duma coisa e morrer de outra...
Não se sabe!
Mas podemos pensar nisso...
Ou não!
Opções e mais opções, regras e mais regras, merdas e mais merdas, tudo para que possamos viver melhor...
Dizem!
Simplesmente, não acredito em teorias (inventadas) pelo ser humano...
Ninguém prova nada, ninguém sabe nada!
Sabem de si e pouco...
Geralmente!
Note-se...
Os homens são confusos e as mulheres estão a ficar!
Dinheiro, dinheiro, dinheiro...
Um dia, todos perceberão que não é o dinheiro que apaga a dor da destruição!
E depois?
Depois, quem cá ficar que se lixe...
É outra teoria absurda!
E que me deixa triste...
Mas eu já não ando triste todos os dias!
Momentos disto, momentos daquilo, mas cá ando com a cabeça entre as orelhas...
Pintei e cortei o cabelo!
Porquê?
Porque meti na cabeça mandar uns IRS's durante a tarde e à 3ª tentativa desisti...
Mudei de planos e meti-me na casa de banho a cuidar da peruca!
É tudo demasiado estúpido...
Eu sou estúpida!
Mas não gosto do mês de Março, nem ando triste...
O poder é exercido por uns, para não dar tempo de outros pensarem!
Para pensar com lógica é preciso tempo...
O tempo não existe!
O ser humano inventou os segundos, os minutos, as horas, os dias, as semanas, os meses e os anos, só para complicar...
É a minha opinião!
Não sabem o tempo que têem, mas sabem dizer as horas...
Em qualquer sítio do Planeta!
É incrível...
Deve ter uma enorme importância isso!
Tanta gente neste Mundo e a única evolução que me "salta à vista" é a evolução para a desgraça...
É que nem com todo o dinheirinho deste Mundo, vão conseguir reparar o mal que estão a fazer!
Existem mesmo coisas que o dinheiro não compra...
Mas eu é que sou estúpida!
Eu é que não devo ter aprendido todas as lições que me deram...
Pois!
Pela lógica, não sou eu que tenho razão...
Mas sinto-me muito melhor assim estúpida, do que me sentiria se soubesse explicar a importância que o tempo tem!
Que não é nenhuma...
Quando dou comigo a pensar em teorias próprias de pessoas altamente inteligentes, que acham normal esta forma de vida, penso logo que não quero morrer doida e aquilo passa-me!
Demora uns minutos...
Mas para que serviriam a porra dos minutos, se não fosse para estas coisas?
Já nem me lembro do que queria escrever...
Não tem importância!