quarta-feira, março 22, 2006

Atitude primaveril e tal e coiso e isso...

Descobri!
Finalmente percebi onde tinha de mudar a puta da mentalidade em que tenho vivido.
(Mais uma!)
Se até hoje eu vivia na tentativa de respeitar a tal dita democracia, que não é democracia como se diz por aí à boca cheia e tal e coiso e isso (e cá para mim bem que podem inventar merdas para se darem todos bem, que não conseguem), a partir de hoje vou-me dedicar à cultura do estudar o que eles escrevem e fodê-los bem fodidos.
É isso!
Chamem-me o que quiserem, digam o que disserem, eu cá vou mudar a atitude de respeitar, pela exigência do respeito que deviam ter por mim.
Sabem para que me servem os diplomas, os decretos, as leis e tal e coiso e isso?
Servem-me para me cultivar.
É o adubo que preciso para lutar contra os que me colhem os frutos da àrvore.
A partir de hoje, vão colher os frutinhos bem amargos, bem pisados, bem pequeninos e bem embrulhadinhos em resmas de papel A4.
Nem eu sei do que sou capaz, mas arranjo factos e argumentos e mais factos e mais argumentos e mais factos e mais argumentos e mais tal e coiso e isso...
Vou desabrochar, 'tá combinado!