segunda-feira, março 13, 2006

Hoje é daqueles dias...

Não me apetece ir dormir.
'Tou tão bem a pé...
Quero lá saber dos bocejos, quero lá saber das horas, quero lá saber das regras, quero lá saber e pronto!
P'ra já não me apetece fazer a cama e todos os dias a faço...
... antes de me deitar para dormir.
P'ra já não me apetece desistir da noite linda que está...
... e da lua quase cheia.
E hoje aguentei só uma t-shirtzita...
E 'tá-se bem na varanda a esta hora...
E é quase primavera e depois é verão...
E "naval" pensar que 'tou a ter algum ataque...
... porque...
... está-me só a saber bem estar acordada, enquanto a maioria dorme e se prepara para mais uma semana de obrigações, de lutas, de farsas, de cidadania e outras porcarias que inventaram para que as pessoas não pensem muito.
Também não tenho estado a pensar muito...
... pois...
... até tem dias que penso muito mais, mas às vezes, invade-me a certeza que estão loucos, na grande maioria, e por aqui fico neste espaço divino, que é a minha casa, a curtir apenas ser mais livre que os outros.
É que esta sensação deixa-me assim...