quarta-feira, março 29, 2006

"Searches" que ajudam à sobrevivência do meu bloguinho...

- declaração de irs pela internete (sapo) e que tal tentar a dgci?
- porque os medicamentos para depressao e toc deixam as mulheres com baixa vontade de sexo (google) deixam mesmo?
- tabua de enchidos (google) bem boa aquela em oeiras.
- stand aspes s.a (google) «aspes» pois...
- só me apetece dormir (google) nota-se!
- quintas para comprar (google) e sextas para alugar.
- músicas dos morangos (blog search) e sabores dos cd's, também...
- fodi-a com o meu grande caralho (t online) e eu a ver com isso?
- banda desenhada dos patinhos para pintar (google) à brava...
- feira esoterica de oeiras (google) ainda descobrem que tem tudo a ver com a pensão de alimentos!
- PASCOA NOS E.U.A ENA INGLATERRA (yahoo) e nos outros lados...
- UMA VACA TU TIRAS-LHE O LEITE (google) eu não!
- explicadoras de ingles lisboa (msn) vou tentar os arredores, já a seguir.
- Lilia S Magalhaes Academia Vertical (msn br) é engano.
- fotos das caboverdianas sex (google) aos molhos...
- horação do amor entre uma mulher é um homem (msn br) com joelhos e sem joelhos.
- festas ciganas (google) e casamentos na praia!
- sex la pessoa (msn br) há 3, sex feminino, sex masculino e sex white castle.
- quistos nos rins- como tratar (google) bebe água que ajuda...
- que se deve comer e beber no intervalo de um jogo de futebol (google) depende de como está o resultado.
- cama sa pinto (google) sá ou joão?
- kin polar (google) tá bem...

(Precisava disto para me rir!)