sábado, março 11, 2006

Como gaja escrevo que...

- Liguei para um amigo para lhe dar os parabéns e onde estava ele?
Alvalade!
E subiu-me pela espinha acima a vontade de levar a xavala no dia 7 de Maio ao estádio.
Ela desconhece a adrenalina que se pode sentir nestas situações!
Se ela descobre que isto existe, não quer outra coisa...
(Vai querer outras coisas... óbvio! eheheheheh!)


- Precisava de um patrocínio que garantisse a comida, o vinho tinto e as ganzas.
Percebem porquê?
Por causa da moca despreocupada, claro!
Até ao intervalo eu parecia o Paulo Bento sempre a tomar notas, isto porque a adolescente cá de casa estava sentada aqui e eu ali toda contente com um papel ao colo...
(Bem haja o tinto... de hoje! eheheheheh!)


- Ai a moca!
Sou de mocas e se fosse gajo ficava de pau feito só de pensar que se o João Pinto estivesse a jogar, bem que podia delirar, só por imaginar, a sensação que devia ser enrabar a Marisa, neste caso na forma do Boavista...
(Quando quero sou muito macho... eu sei! eheheheheh!)


- É óbvio que detesto ser julgada, tão óbvio como o orgulho que tenho em ser como sou.
O Ricardo vai ser um herói no Mundial.
Gosto dele.
Não gosto do Sá Pinto, mas reconheço que é um leão.
Às vezes fico na dúvida, serei mesmo gaja, ou nasci com este corpo para gozar à grande?
(Isso... ou isso? eheheheheh!)


- Admiro os sentimentos de raiva, os movimentos de raiva e até os cartões amarelos.
Se fosse gajo e se tivesse menos 15 anos, era capaz de me vestir de verde e branco e de estar ali prontinha a fazer um manguito ao árbitro.
Sou capaz de muita coisa, "adrenalíticamente" falando...
(Mas não era capaz de viver para uma só coisa... tinto, por exemplo! eheheheheh!)


- Este post acaba aqui, porque o Sá Pinto tomou o medicamento para a gripe e falhou um penalti, foda-se!
Até parece que não querem que o Liedson faça o golo 14 e iguale o Nuno Gomes, caralho...
(eheheheheh!)