segunda-feira, julho 03, 2006

Muito interessante...

Ando a estudar à distância.
É uma nova modalidade de comunicar telepaticamente, ou telepáticamente, ou isso...
O isso faz-me falta.
Quando o isso não está presente é como se faltasse uma estrelinha no céu.
E tenho falta disso...
:)

Mas o estudo à distância é fantástico.
Precisa-se de usar a técnica do toque e ficar atento à reacção...
As pessoas detestam experiências e no entanto, andam sempre a experimentar...
... isso!
:)

Oxalá a minha boa disposição não incomode ninguém, porque se incomodar lá vou ter eu que encolher os ombros, à falta disso e porque falta isso.
Hummmmmmm!
Tenho que ter cuidado com a máfia da descoberta do conhecimento...
:)

Ando a precisar de respirar fundo, que isto da aprendizagem à distância é uma ciência complexa e eu estou a ficar sem fôlego.
Inspira, expira...
E lá vou eu!
:)