segunda-feira, julho 03, 2006

Sem fazer festa...

... acho que vou andar em festa.

Na próxima 4ª feira esta ronhice deve acabar.
A Espanha estragou tudo ao deixar-se levar pelos franceses e agora estes vão ter que as levar todas juntas.
Por todos os que se deixaram levar, mas também por nós.
Eu lembro-me de 84, do que sofri e não vai ser nem nada parecido!
O Scolari também deve gostar bué deles...
Tem que ser uma tareia a sério, já que Portugal já jogou de todas as maneiras, menos para as goleadas. 'Tá na hora de mostrarem o porquê de acreditarem neles e cada um merece marcar um golo.
Uma festa!
Eu vou fazer anos, o blog também, a casa também, nada como um mundial para eu recordar mais tarde!
É o melhor mês do ano, digam lá o que disserem...
Entretanto, até isto me estafa, vou dormir.
:)