quarta-feira, novembro 08, 2006

Bom dia Sol de Novembro!

Toca o telefone ao longe...
... e acordei.

Gaita...
... tenho que me levantar.

Vejo o número...
... ahhhhhhhhhh és tu.

- 'Tou! Já foi para a maternidade?
- Não, mas já está com contracções...
- Ahhhhhhhhhhh...
- ... de 10 em 10 minutos...
- Ahhhhhhhhhhh...
- ... não lhe rebentaram as águas ainda...
- Ahhhhhhhhhhh...
- ... começou a ter contracções às 9...
- Ahhhhhhhhhhh...
- ... e eu 'tou muito mais aliviada...
- Ahhhhhhhhhhh...
- ... por não ter que ser 6ª feira se não fosse desta maneira...
- Pois. Deves 'tar cheia de nervos, mas não se nota nada... :)
- ... agora tenho que tomar banho e me vestir para ir para lá...
- Para onde?
- Para casa dela...
- Ahhhhhhhhhh...
- ... ainda 'tá em casa, 1º filho só tem que ir quando tiver contracções de 5 em 5 minutos...
- Ahhhhhhhhhh...
- ... ou se lhe rebentarem as águas...
- Bom dia! Não me dizes bom dia?
- Bom dia!
- Ahhhhhhhhh...

E ao fim de mais meia dúzias de "Ahhhhhhhhh"s, lá vai ela, a minha amiga (mais nova que eu 1 ano e pouco), ter com a filha e ajudá-la a fazer de mim uma tia-avó.
O rapaz finalmente quer nascer!
Mainada! Saiam mas é da frente...
:)