terça-feira, novembro 28, 2006

Ora deixa cá escrever qualquer coisinha...

'Tão como é que vai a vossa vidinha?
Uma merda, n'é?
Ora chove, ora faz Sol, ora estão tristes, ora esboçam uns sorrisinhos parvos, certo?
Imagino...

Ora bem e por cá?
Por cá carrego pensamentos de forma a aliviar o peso de outras merdas.
É o que eu faço de melhor, eu sei...
Resumindo:
- a adolescente trata de me enervar o suficiente para depois eu fazer o exercício de respirar fundo;
- a escola dela trata de me fazer sentir suficientemente tótó, de forma a que quando respiro fundo até me esqueço que pareço uma encarregada de educação;
- o trabalho vai indo, insuficiente (em geral);
- vida pessoal faço por ter apenas esta comigo própria e junto às arestas da adolescente;
- quando aos divertimentos, safo-me com alguns que requerem apenas a minha presença;
- e já gozo, sem gozar muito, mas gozando de um equilíbrio mental razoável de forma a encarar as mudanças que estão para acontecer no mundo.

(Um destes dias, um destes posts começará com um Aleluia, finalmente...)